Programa Jovem Aprendiz oferece mais de 1.400 vagas em todo o país

150524201515091

O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com 1.477 inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz em todo o Brasil. As vagas, oferecidas em mais de 100 municípios, são para trabalhar nas áreas administrativa, bancária, alimentícia, operacional, de seguros e atendimento.
Os Estados em que há mais vagas são: São Paulo, Minas Gerais Rio de Janeiro e Paraná. Mas também há em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As oportunidades têm carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios. São destinadas para jovens de 15 a 22 anos, cursando o ensino médio ou que tenham concluído.

O Programa Jovem Aprendiz
Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos.

Ao ser um jovem Aprendiz, ele realiza, quatro dias por semana, Atividade Prática em uma das 1.000 empresas parceiras do Espro e passa pela Atividade Teórica, um dia por semana, na instituição.

O Espro possui material didático próprio e seus Aprendizes recebem orientações das áreas Educacional e de Acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da Aprendizagem teórica e comportamental dos jovens. Além disso, também possui canais de atendimento personalizados, por telefone, chat, e-mail ou presencial.

Inscrições
Para concorrer às oportunidades, basta cadastrar o currículo na Seção do Jovem Aprendiz do portal do Espro: www.espro.org.br/cadastrocurriculo

No site www.espro.org.br/aprendiz/vagas é possível conferir a lista completa de todos os municípios onde há vagas.

 

Fonte: http://www.investimentosenoticias.com.br/financas-pessoais/carreiras-e-cursos/programa-jovem-aprendiz-oferece-mais-de-1-400-vagas-em-todo-o-pais

Léo Duarte

Leonardo Duarte: Ex-menino de rua, hoje Fotógrafo, Educador Social e Conselheiro Tutelar.