Postos de Atendimento ao Trabalhador oferecem 500 vagas de emprego

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Alto Tietê oferecem mais de 400 oportunidades de emprego nesta semana, segundo a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho. As unidades funcionam das 8h às 17h. Os interessados devem levar carteira de trabalho, CPF, RG e PIS a um dos postos.

O PAT de Mogi das Cruzesoferece 10 vagas para motorista de ônibus urbano. As exigências são ensino fundamental completo e seis meses de experiência na função. Ainda em Mogi, há 50 oportunidades para operador de telemarketing. A empresa exige ensino médio completo. Não é preciso ter experiência. O PAT de Mogi também tem 5 vagas disponíveis para vendedor porta a porta. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e não é necessário ter experiência.

Em Poá são 84 vagas de emprego disponíveis. Boa parte é para operador de telemarketing ativo e receptivo. Além dessas, são oferecidas 20 oportunidades para motorista de ônibus urbano com experiência. A unidade tem também duas vagas para marceneiro, uma para mestre de obras, outra para pedreiro e quatro para servente de obras. O contratante exige ensino fundamental completo e experiência.

Em Ferraz de Vasconcelos o PAT tem duas vagas para professor de ensino fundamental. Ensino superior completo e experiência são exigências. Para repositor de mercadorias são ofertadas 50 vagas para aqueles que têm experiência na área. Há 27 oportunidades para porteiro de edifícios. Para faxineiro, são quatro vagas para e vendedor em domicílio são 10.

O PAT de Santa Isabel disponibiliza cinco oportunidades para tecnólogo em logística de transporte com experiência e ensino técnico completo. A unidade oferece ainda 60 oportunidades para almoxarife. O candidato deve ter experiência na área. Outras vagas são para jardineiro e empregado doméstico. É preciso ter experiência.

Para Itaquaquecetuba há uma oportunidade para gerente de produção e operações, e outra para gerente de loja e supermercado. Além disso há uma vaga para analista de suporte computacional. Interessados em trabalhar como colorista têxtil podem se inscrever a uma oportunidade. Há ainda outras vagas para assistente de vendas, inspetor de qualidade, empregado doméstico e chapeador.

Arujá tem três oportunidades na área de gerência. Quatro vagas ainda estão disponíveis para porteiro de lavanderia e uma para operador de máquinas.

Por meio do cadastro no programa Emprega São Paulo, do governo estadual, é possível ver todas as vagas disponíveis.

Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) no Alto Tietê
Arujá
Endereço: Rua Professor João Feliciano, 75, Bairro Barbosa
Informações: 4653-4057

Ferraz de Vasconcelos
Endereço: Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel
Informações: 4676-7773

Itaquaquecetuba
Endereço: Estrada de Santa Isabel , 1.100, Monte Belo
Informações: 4754-1424

Mogi das Cruzes
Endereço: Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 117, Centro Cívico
Informações: 4699-1900

Poá
Endereço: Rua 26 de Março, 72, Centro, Poá
Informações: 4639-7854

Santa Isabel
Endereço: Praça Fernando Lopes, n° 32/34 – Centro.
Informações: 4657-4452

Suzano
Endereço: Rua Washington Luis, 185, Centro
Informações: 4742-7107

Fonte: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/concursos-e-emprego/noticia/2016/01/pats-do-alto-tiete-oferecem-500-vagas-de-emprego.html

Léo Duarte

Leonardo Duarte: Ex-menino de rua, hoje Fotógrafo, Educador Social e Conselheiro Tutelar.