Imagem comovente de Miss Tailândia 2015 ajoelhada em frente à mãe catadora para agradecer esforço e cuidados comove internautas

tai

Uma imagem comovente está repercutindo na internet ao flagrar o momento em que uma jovem Miss retornou à sua cidade natal e se ajoelhou para agradecer à sua mãe, uma catadora de lixo, pelo esforço que fez por ela.

As imagens foram feitas na Tailândia, e mostraram a jovem Khanittha Phasaeng, de 17 anos, vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015, ajoelhada em frente à sua mãe.

A mãe, uma catadora de lixo, estava em frente à pilhas de caixas no momento em que a filha chegou.

A imagem comovente conquistou o coração de várias pessoas. A mãe de Khanittha criou a filha sozinha, apenas com o dinheiro que consegue com a reciclagem.

Imagem comovente está repercutindo na internet ao flagrar jovem Miss retornar à sua cidade natal e se ajoelhar para agradecer à sua mãe, uma catadora de lixo, pelo esforço na vida.
Muitos asiáticos se ajoelham como sinal de respeito. Khanittha, que é conhecida como Mint, disse que nunca se envergonhou de suas origens. Ela disse: “O que eu tenho hoje é por causa da minha mãe. Ela e eu ganhamos a vida fazendo um trabalho honesto, então não há nenhuma razão para eu me sentir inferior”.

Mint foi recomendado para participar de um concurso de beleza na Tailândia por acaso. Ela nunca imaginou ganhar a competição.

A mãe de Mint se separou do pai da modelo quando ela era criança, mas se casou de novo.

 

Fonte: http://www.gadoo.com.br/noticias/imagem-comovente-de-miss-tailandia-2015-ajoelhada-em-frente-a-mae-catadora-para-agradecer-esforco-e-cuidados-comove-internautas/

 

Léo Duarte

Leonardo Duarte: Ex-menino de rua, hoje Fotógrafo, Educador Social e Conselheiro Tutelar.